* A dose da semana *

Eu realmente gostaria de escrever um texto por dia aqui no blog, afinal de contas, a proposta é clara: a dose do dia!

Não obstante, não é fácil tentar escrever coisas engraçadas ou ter o mínimo de bom humor quando se está na adolescência (tecnicamente, a fatídica fase termina depois dos 21 anos, certo?), a vida não ajuda, precisamos construir tudo ainda e o futuro é incerto imagina só como está sendo a vida dos que acabaram de entrar na adolescência, agora que o Trump venceu as eleições.

de costas

Às vezes tenho muita vontade de crescer e ser logo grande não me refiro à estatura, dessa eu já desisti há tempos, mas não, não dá para pular fases. Até pode ser que minha ansiedade seja causada por esse desejo de cortar o caminho…

De todo modo, estou sempre lutando, às vezes saio da trincheira e me coloco na mira de um canhão inimigo, mas em vão, sempre algum colega de guerra ou até o próprio alter ego nem sei o que é isso, mas a sonoridade da palavra é bonita, então, faça o favor de lê-la em voz alta para valer a pena eu tê-la inserido aqui me puxa de volta e, que fique registrado: sempre bruscamente.

Entre uma luta e outra, vejo fatos cômicos, guardo na memória e, depois de algumas adaptações, partilho-os com o mundo. Meu mundo? Vocês que comentam e quem lê e curte (uma raridade até que se prove o contrário).

Não estou lá muito doce hoje, mas há quem goste de chocolate meio amargo…

chocolate amargo
várias Brunas empilhadas ao lado de uns pedaços de limão
21 comentários sobre “* A dose da semana *

  1. Normal, Bruna. Eu estava aguardando seu post 🙂

    Não é emprego pra ficar se dedicando totalmente. Eu costumo programar os posts, aí tem sempre alguma coisa sendo publicada, mesmo quando eu não estou nem aí para o blog.

    Fica difícil ser bem-humorada quando todo mundo está postando coisas sobre depressão, solidão, etc.

    abraço pra ti tenha uma boa semana 😀

    Curtido por 2 pessoas

  2. Adorando suas produções.

    Uma dica: se quer produzir todo dia, faça coisas de temáticas e tamanhos variados. Além de ampliar seu escopo de produção e deixá-lo mais potente, faz com que você conheça partes novas da sua expressividade.

    Funcionou comigo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oh querida, eu tenho 21 e acho que nunca acaba essa fase ahah, somos apenas crianças grandes!

    Este blog é bastante recente, e nele vais encontrar temas como música, desporto, dia a dia, moda, etc., sempre com bastante humor à mistura! Convido-te assim a vires dar uma vista de olhos, beijinhos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  4. Age estimations must be reduced by three. How do you justify that? I guess on prejudice and the belief in your religious beliefs.Er, I wrote a whole series of blog posts where I justify it with a rational criticism of the &qova;eoulutiontry rate". If you have any problem with my analysis, question that, rather than bring up red herrings.

    Curtir

Diga o que pensa, me faça sorrir também! ;D

