Quem nunca passou por isso! :-?

Já paguei MUITOS MICOS. E foram bem “bacanas”… mas antes de descrevê-los, um aviso: pode ser que em algum momento durante a leitura desse texto, você sinta “vergonha alheia“, é só um alerta…

singer-250933

Prosseguindo, lá vai:

seta

Caí da cadeira da escola. No meio da sala. Durante a aula. De costas.

Bati de cara com outro aluno. Que estava correndo a 200 Km/h. Eu também estava “voando”. Na quadra da escola. Na hora do intervalo.

Bati a cara numa porta de vidro “imperceptível”. Na frente do “crush”. Tive vontade de morrer no mesmo instante.

Cheguei cedo numa festa surpresa. Que era para mim. Meus amigos ficaram bravos comigo!

Cheguei tarde numa festa surpresa. Junto com o aniversariante. Foi uma loucura as histórias que tive que inventar pra ele entender porque eu estava entrando com ele em sua casa, sem pedir licença, às onze horas da noite com um pacote de presente na mão.

Fui cumprimentar uma senhora. Totalmente distraída, virei o rosto para o lado errado. Ela beijou minha boca (é, foi assim que perdi o “bv” :/).

Fui cumprimentar A MESMA senhora outro dia. Totalmente distraída, virei o rosto para o lado errado. Ela não queria beijar minha boca de novo, por isso, virou rapidamente o rosto também. Eu, que reajo idiotamente a surpresas, percebi que tinha virado o rosto para o lado errado e fui consertar o problema virando para o lado certo. Batemos as “caras” uma na outra!!

menino
gente, essa Bruna não aprende!
20 comentários sobre “Quem nunca passou por isso! :-?

  1. Hilariante!! Olha, alguns micos seus foram meus também (risos). Cair, bater de cara com outra pessoa, bater a cara na porta de vidro, já fazem parte de meu currículo de micos. Aliás, são tantos… Agora, essa da senhora…Hilário Bruna!! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Diga o que pensa, me faça sorrir também! ;D

