TAG: Perguntas Aleatórias

mulher

E aíííí minha gente!

Nunca respondi TAG alguma porque nunca me indicaram, mas não vem ao caso, entretanto resolvi publicar essa de hoje porque já basta não colocar uma foto minha aqui no blog, todos tem direito de saber algumas coisas pessoais desta criatura bobona que escreve coisas legais sem sentido neste blog lindo nada ver 😀

Quem me indicou foi a Nayara do blog Sorrir pra Encantar, muito obrigada pela indicação Nay! Mas quanta intimidade já ir chamando a pessoa por apelido… mas é que achei tão fofo ela me indicar, tão tudo ^^

Lá vai:

1. Na sinceridade, você acha que dinheiro é mais importante que o amor? 

Jamais! Amor é tudo sim e que me julguem os mais “realistas”. Talvez o amor sofra um pouco sem dinheiro, mas ter dinheiro sem o bendito amor é o fim do mundo, depressão na certa! 

2. Você ganhou um ingresso para ir em qualquer show que quiser, de quem seria?

No show da Enya – que não existee 😥 kkkkk Então, posso trocar por ingresso num concerto da OSESP?!

3. O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição?

A traição. Se pensarmos bem, vamos perceber que existe a mentira social, aquela que todo mundo acaba dizendo às vezes. Agora, traição é só uma meus queridos! Traiu já era, muito raramente se restabelece a confiança novamente.

4. Qual a pessoa mais importante da sua vida? 

Me! Brincadeira gente, a Bruna. Ok, sem egoísmos etc, a pessoa mais importante da minha vida é… não posso dizer quem é a pessoa mais importante, poderia sim fazer uma lista das mais importantes, mas mesmo assim, faria em ordem alfabética pra não magoar ninguém toda diplomata hahaha

5. Tem uma amizade de infância que dura até hoje? 

Sou meio antissocial. Minha amizade de infância que dura até hoje por enquanto é a com a minha irmã. Pasmem, nossa amizade começou exatamente quando ela nasceu, incrível isso!

6. Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?

Nunca pensei muito nisso, apesar dos pesares, gosto do meu pais! Brasil, meu Brasil brasileiro…” 🎶

7. O que você nunca perdoaria? 

Depende da pessoa. De algumas pessoas até uma facada eu perdoo… não que vá aceitar conviver com a criatura! Mas perdoar pra mim é esquecer e minha memória é MUITO RUIM eufemismo! é um completo desastre mesmo!

8. Se tivesse uma filha menina, que nome daria? E a um menino?

Amo crianças e, com toda humildade, elas me amam também, mas não quero ter filhos. Se quisesse, gostaria que fosse uma mocinha que eu chamaria de Thaysa ou Maria ___________ .

9. Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?

Trabalhos de faculdade para parentes… peraí, nunca me pagaram nada, isso não é loucura por dinheiro, é por amor!

10. Quais são as suas principais metas na vida?

Ser feliz fazendo o que amo e com quem amo! ❤

Vou indicar 05 blogs, não sei se todos vão responder a TAG, mas o que quero mesmo é mostrar para esses blogueiros que gosto deles e divulgar os blogs ^^ : Sacudindo as ideias, Calma você vai morrer, Diminuta razão, Labirinto radical e O diário de Bianca Lima.

É isso aí, um abração de esmagar as costelas para todos e se me acharem uma doida comentem aí embaixo que já estou me preparando para convencê-los de que sou completamente sã! haha 😛

menino

Anúncios

17 comentários sobre “TAG: Perguntas Aleatórias

  1. Muito legal Bruna! Eu ri um pouco de você ser amiga da sua irmã, isso é meio óbvio né? Muito legal as perguntas, também vou fazer no meu blog.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Bruuu (intimidade é com “nóis memo” kkk), cara, só vi agora que você respondeu! Mil desculpas pela falta de atenção 😦 Que amorzinho, fico muito feliz por ter sido a primeira a te indicar!!! Eu amei suas respostas ❤ Muito obrigada por responder, desejo todo sucesso do mundo pra você e o blog!

    Curtido por 1 pessoa

Diga o que pensa, me faça sorrir também! ;D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s