HAHAHAHA!! [sorriso sarcástico]

Não somos uma pessoa só, somos várias ao mesmo tempo e a quantidade só depende de quão diferentes podemos ser de nós mesmos. Eu sei, parece um pouco confuso, mas veja, por exemplo, eu amo o frio (quando estou no verão) e também o odeio (quando estou no inverno). Viu? Isso é muito simples!

Eu sou duas: uma jovem sonhadora e uma adulta fracassada. Mas, para sua tranquilidade, somente uma de mim escreve este blog, para evitar discussões e contradições (=

Olha só, estamos chegando na Black Friday e eu estou muito triste porque não quero gastar dinheiro…

Era brincadeira, eu estou morrendo de felicidade! Adoro compras, imagina só, que mulher não gosta de uma boa promoção?!

_ Você está doida? Eu o-de-io comprar coisas, prefiro ganhar, sou muito econômica!

_ Não, pára, não, não escreva isto! Naaaaaa…

_ Amo o frio, ele é tão lindo, tão meigo ^^

_ Aaaaaaah, pou!! isso foi um tiro Pronto, só eu que escrevo agora! [Você nunca saberá quem de fato escreve este blog, a jovem avoada ou a adulta…]

HAHAHAHA!! [sorriso sarcástico]

17 comentários sobre “HAHAHAHA!! [sorriso sarcástico]

  1. na verdade a discussão é um pouco mais filosófica (e existencial) do que essa. 🙂 se eu retirar todos os discursos, opiniões, influências e afins que você recebeu, o que é sua essência?

    Curtido por 1 pessoa

    • De fato! No entanto, pra responder essa pergunta talvez eu precisaria de anos de terapia, análise e tudo o que tiver direito haha Humanos são criaturas complexas, mas até que me orgulho disso! 😀

      Curtir

        • Então, acredito que a “essência” das pessoas não seja tão pura assim, somos fruto de diversas variáveis e influenciados por tantas coisas q acho dificil “etiquetar” as pessoas e dizer q “minha essência é esta”.. infeliz ou felizmente as coisas são bem relativas… 😛

          Curtir

Diga o que pensa, me faça sorrir também! ;D

