Continue Aqui

aspasOlhei naqueles olhos que sempre me transmitiram paz e vi ódio, insatisfação reprimida. Desnecessária minúcia, percebi instantaneamente seu transtorno psicológico. Tive vontade de mandá-la ir embora para casa naquele dia, como alguém conseguiria trabalhar dessa forma?

Seus olhos altivos demonstravam o desejo de ir longe para olhar paisagens distantes – sozinhos ou acompanhados.

Os lábios apertados não deixavam de revelar as palavras silenciosas que escapavam pela boca e deixavam-se transparecer por meio da postura com que me encarava.

Desejei intervir naquele cenário imediatamente, questionar o que lhe afligia, mas nunca tivemos intimidade para que ela me dissesse sequer como foi seu dia.

Quem sabe minha vida tivesse sido mais agradável se houvesse aberto meu coração para conhecer esse ser intrigante que só coisas boas me proporcionou, mesmo diante de todo o seu mistério. Uma pena.

Percebo agora que pensar e tentar compreender todas as coisas pode ser perda de tempo. De fato, o que fiz de melhor foi deixá-la trabalhar e prover de toda forma questões urgentes que lhe sugassem o foco e energia – assim não haveria, pelo menos naquele dia, mais espaço para a dor que a consumia.

Bruna
always me
2 comentários sobre “Continue Aqui

  1. Bem, eu posso estar iludido, mas isso é a marca de um ser humano incrível. Sofrer por não poder ajudar alguém.

    Só que às vezes a vontade legítima de ajudar, acaba te trazendo para baixo. Fiquei querendo saber mais sobre isso. Analisei seu texto como se fosse prova de concurso, e só dá para inferir que brigou com um familiar ou colega de trabalho. Ou melhor, alguém quis distância de você, e isso às vezes machuca.

    Curtido por 1 pessoa

    • Então… não sei nem como explicar esse texto, talvez eu reprovasse num concurso se fosse analisá-lo e olha que eu que fiz! :/ É complicado, na verdade os olhos da personagem são meus, mas tudo o que você disse acaba se aplicando ao caso também 😉

      Curtir

Diga o que pensa, me faça sorrir também! ;D

