Amáveis & Estúpidos S2

É incrível como podemos ser tão amáveis, mas também tão estúpidos. Veja nosso relacionamento com os cachorros, por exemplo, num momento estamos dizendo palavras fofas como “coisa linda diiii mamaaaaaaee!” ou “gudigudiiii!” e logo depois gritamos “paaaaraa!!”, “naaaao!”, “saicochorroveidaqui!!”.

cachorro

Somos meio loucos com as outras pessoas também. Eu na hora do almoço, por exemplo, peço para minha irmã passar o sal e já procuro me proteger de alguma forma – após alguns segundos e depois de ouvir uns resmungos, lá vai o saleiro voando pela mesa em direção à minha cabeça!

É a vida, somos humanos, um pouco instáveis às vezes, fazer o quê?! Poderíamos deixar de ser humanos, mas não vou explicar como agora, isso é o que expliquei nesse texto aqui.

Vem saleiro! :P
Vem saleiro! 😛
5 comentários sobre “Amáveis & Estúpidos S2

Diga o que pensa, me faça sorrir também! ;D

