Não achei um título melhor. Como você chamaria aquele momento em que vai ao banheiro e fica lá, no trono, sem fazer ‘praticamente‘ nada?
O banheiro da minha casa é pequeno, por isso, quando alguém está sentado no lugar da realeza, fica de cara para o porta-toalhas e normalmente tem uma toalha ali dando sopa, literalmente, encharcada.
Eu sempre ficava imaginando desenhos, rostos e tudo o mais por entre as linhas dessas toalhas felpudas, mas da última vez, vi o filho do Dino o dinossauro, aquele do moicano igualzinho o Junior da Sandy caçando o Bob Esponja.
Parei de encarar as toalhas de banho.
Agora, levo o celular pro banheiro e fico jogando aquele joguinho em que uns zumbis ficam correndo que nem condenados e comendo tudo o que tem na frente. É, deu na mesma.
É uma hora mágica. Sentar no trono é sempre triunfal. Lá em casa temos um balde, eu costumo olhar para aquele balde e refletir. Geralmente essa hora do “tempo livre” que você citou, é um momento de pensar na vida e entender que “tudo passa”, e, com efeito, nessa hora muita coisa está _passando_.
Ainda bem que você tem um celular moderno e pode distrair-se durante um momento tão sublime, presente na vida de todos nós.
CurtirCurtido por 1 pessoa
hahaha vou confessar uma coisa, joguei pouquíssimas vezes e já enjoei desses zumbis, fala sério, melhor um livro kkk
CurtirCurtir
Antes da existência do telemóvel, era o momento indicado para ler os rótulos dos shampoos e afins. 😀 😀
CurtirCurtido por 1 pessoa
Bem isso! Ou ler gibis e até bula de remédios hahaha
CurtirCurtido por 1 pessoa
Kkkkk…Tmj!😎
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ahahahaha
CurtirCurtido por 1 pessoa