Tempo livre

Não achei um título melhor. Como você chamaria aquele momento em que vai ao banheiro e fica lá, no trono, sem fazer ‘praticamente‘ nada?

O banheiro da minha casa é pequeno, por isso, quando alguém está sentado no lugar da realeza, fica de cara para o porta-toalhas e normalmente tem uma toalha ali dando sopa, literalmente, encharcada.

Eu sempre ficava imaginando desenhos, rostos e tudo o mais por entre as linhas dessas toalhas felpudas, mas da última vez, vi o filho do Dino o dinossauro, aquele do moicano igualzinho o Junior da Sandy caçando o Bob Esponja.

Parei de encarar as toalhas de banho.

Agora, levo o celular pro banheiro e fico jogando aquele joguinho em que uns zumbis ficam correndo que nem condenados e comendo tudo o que tem na frente. É, deu na mesma.

zombie

Anúncios

6 comentários sobre “Tempo livre

  1. É uma hora mágica. Sentar no trono é sempre triunfal. Lá em casa temos um balde, eu costumo olhar para aquele balde e refletir. Geralmente essa hora do “tempo livre” que você citou, é um momento de pensar na vida e entender que “tudo passa”, e, com efeito, nessa hora muita coisa está _passando_.

    Ainda bem que você tem um celular moderno e pode distrair-se durante um momento tão sublime, presente na vida de todos nós.

    Curtido por 1 pessoa

Diga o que pensa, me faça sorrir também! ;D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s