Algumas vezes são coerentes, outras, simplesmente insanos! De vez em quando, até parece que ele têm vida própria, pois começa a discordar da gente:
“Não, esta palavra não se escreve assim, é ‘cedilha’ e não ‘cecedilha’ “.
E daí? Quem está escrevendo o texto sou eu e, além do mais, estava falando que “o correto uso do termo é ‘cedilha’ e, não, ‘cecedilha'” só por curiosidade, precisou repetir quantas vezes essa última frase?
Vou exemplificar melhor o que estou dizendo, aceitando todas as correções que o meu corretor fizer a partir de agora. Escreverei algo a respeito de um assunto não muito polêmico para não criar caso com ele.
Versão original:
Quando crianças, não avaliamos as pessoas, atribuindo-lhes menor ou maior valor de acordo com suas posses. Por que quando crescemos nos deixamos influenciar pelos egoístas que ditam a moda e as tendências e esquecemos tudo o que naturalmente nos era razoável na infância quando éramos seres puros no mais louvável significado da expressão?
Versão corrigida:
Quando crianças, não havaianos as pessoas, atribuindo-lhes menor ou maior valor de acordo com suas poses. Por que quando crescemos nos deixamos influenciar pelos agiotas que ditam a moda e as tenências e exumemos tudo o que naturalmente nos era razoável na infâmia quando éramos seres putos no mais leve significado da expressão?
Atualiza esse programa aí. Falando nisso, o corretor do Word até que é bom
CurtirCurtido por 1 pessoa
Então né, as vezes o problema é só atualização… mas dependendo do caso parece mais razoável instalar novo pacote de idiomas kkkk
CurtirCurtir
HAHAHA o pior é você corrigir a palavra depois e ela repetir o erro. ” somo ~ somo* ~ somooo* ~ sonooooo*” uahsuah
CurtirCurtido por 1 pessoa
Isso não acaba nunca! hahaha
CurtirCurtir