Morrendo de sono!

Minha nossa, meus olhos estão se fechando! Não consigo abrir!

Pensava que essas coisas só aconteciam em pesadelos, mas não, se você dormir muito tarde na noite anterior, também acontece!

Seus olhos simplesmente vão se fechando, fechando, fechando… e quando percebe, leva um susto com a voz de alguém falando perto você irá “nascer de novo” se a voz não for do seu patrão e nunca mais vai cair na tentação de assistir o programa do Jô.dormir trabalho

cesta
Ninguém vai perceber, estou bem camuflado com este jaleco laranja cheguei fluorescente…

Não sei o que fazer para aliviar o sono. Talvez, se fechar os olhos por uns 2 minutinhos…

Não! Não faça isso! Os 2 minutinhos inevitavelmente vão se estender para 5, pode ter certeza. E saiba que 5 minutos são o suficiente para que seu colega que tinha ido no banheiro volte para a mesa do lado e contemple a cena: você com a cabeça virada para cima, os braços jogados, espumando pela boca, roncando e totalmente despreocupado [ah, é só 2 minutinhos…].

Então, se for dar uma voltinha, quem sabe eu “acorde”…

Você já fez isso 5 vezes e a última foi há 1 minuto atrás – quantas “voltinhas” são necessárias para acharem que você está com problemas intestinais?

Em sendo o caso, posso tomar um cafezinho…

Café?! Café?! Você não toma café, é contra seus princípios de saúde! Vai jogar tudo fora por causa de uma pestana?

Ai, tá ficando difícil…

Ei, abre o olho, esse tipo de quem está com os olhos semicerrados para se concentrar no trabalho não cola!

Tive uma idéia: vou lavar o rosto. Por que não pensei nisso antes?

Porque antes você estava lúcida! Vai borrar toda a maquiagem…

Vou dar uma esfregadinha nos olhos para disfarçar.

E o rímel, o que vai acontecer com ele? E os cílios postiços? Eu disse que não precisava desse aparato todo

Pensando bem, darei mais uma voltinha. Depois digo para o chefe que estou com “aqueles probleminhas” e vou para casa.

Falando em sono, acho que o despertador não é uma boa pessoa...
Falando em sono, acho que o despertador não é uma boa pessoa…

 

Dormir com discrição em ambientes inapropriados: uma arte!
Dormir com discrição em ambientes inapropriados: uma arte!
"Eu" dormindo com discrição
“Eu” dormindo com discrição
Santo sono!
Santo sono!
5 comentários sobre “Morrendo de sono!

Diga o que pensa, me faça sorrir também! ;D

