Ser apaixonado

love

o ser apaixonado é o mais desajeitado

também se sente rejeitado

mas pudera, pra que ser tão chato?

 

acabou a aula,

“vou sair dessa jaula

esqueceram um caderno em cima da mesa

vou entregar pra ela, ela vai ficar surpresa!”

sai correndo atrás da ‘mina’

a mente já alucina

mesmo gritando ela nem olha

uma lágrima já o molha

“mas como é que ela não me vê?

me apresentei onde na matinê”

 

na festa fantasia de formatura

diz “me acha que eu sou verdura”

pena que ervilha

não combina com Mulher Maravilha

pena que ervilha é legume

pena que ela gosta mesmo é do vagalume

 

pobre infeliz apaixonado

quando está perto dela fica todo transtornado!

não perde oportunidade de olhar

mas nunca vê a menina chegar!

 

ele acha que ela se esconde

liga e pergunta “ce tá onde?”

“onde estou não interessa

desliga esse celular que eu tenho pressa!”

 

nas quanta brutalidade!

talvez no fundo isso seja uma qualidade

afinal, alimentar a paixão do rejeitado é crueldade

muito mais ainda nessa idade!

 

mas o ser apaixonado é insistente

sempre perdoa a garota mimada de repente

quando brigaram da última vez

se acertaram jogando xadrez

 

outro dia, discutiram feio

ela disse “você é mesmo um bagaceiro

procura palha no agulheiro”

ele respondeu “você também procura

só que é tão burra

que causa acidente

sai chorando cheia de agulha nos dente”

love

2 comentários sobre “Ser apaixonado

Diga o que pensa, me faça sorrir também! ;D

