Paquera

gato shrek

Esses dias, encontrei um rapaz na rua com quem eu tinha conversado algumas vezes no Facebook e que parecia “bem interessado” na minha pessoa. Por consideração, cumprimentei o infeliz. Mas sabe quando a gente percebe que a criatura não faz a mínima ideia de quem somos? Ele deve estar até agora pensando “mas da onde era aquela menina?!”

Eu, claro, excluí ele do Facebook, Watsapp, deixei de seguir no Twitter, bloqueei no chat, no Instagram, excluí do Skype, na verdade, excluí o Skype e pedi meus móveis do Habbo de volta.

Lição: Rapazes, não tentem arrumar namorada paquerando um monte de meninas ao mesmo tempo. É impossível lembrar de 50 rostos (a média desses desesperados), principalmente quando nunca viu nenhum ao vivo!

2 comentários sobre “Paquera

Diga o que pensa, me faça sorrir também! ;D

