É só uma questão de tempo!

Precisamos de mais tempo no dia a dia. É incrível como nunca dá tempo de nada, atrasamos em tudo. Eu não chego a tempo no trabalho porque resolvi escrever um pouco antes de sair, daí, atraso o almoço e como eu como demais, chego atrasada novamente no trabalho à tarde e, finalmente, à noite vou dormir mais tarde, atrasada, pois tenho que estudar, o que deveria ter feito de manhã em vez de escrever. Amanhã não vou resistir e terei que escrever um pouquinho antes de sair de casa… e a história se repete.

Mas é tudo uma questão de tempo mesmo.

É uma questão de tempo para que, durante sua caminhada diária, sua amiga que não sabe andar em linha reta se atravesse na sua frente.

muheres caminhando
a miga “pata”

Não gosto nada disso, por isso, só ando de carro. Carros existem para evitar esse tipo de coisa. E eles têm uma função secundária também, que é nos fazer chegar mais rápido aos lugares.

É uma questão de tempo para que o feijão queime. Isso é óbvio, quantas vezes você vai precisar comer feijão torrado para entender que não se pode ir ao banheiro enquanto cozinha?

 

lindo por fora, torrado por dentro
lindo por fora, torrado por dentro

Também não dá para dar atenção aos filhos enquanto cozinha! É por haver gente que faz essas coisas que de vez em quando aparecem crianças nos hospitais com um garfo enfiado no olho ou com a cabeça entalada numa panela de pressão [a do feijão…o formigãozinho achou que era pé-de-muleque].

É uma questão de tempo para que você ganhe na loteria.

Você só precisa ficar sempre apostando e, quando for morrer, pedir para que seus filhos apostem em seu nome e prossigam com a tradição de geração em geração. Eu aposto que um dia você ganha, é uma questão de tempo.

tempo é dinheiro
milionário daqui uns, deixa eu ver… 329 anos
bebê
lindo por fora, bugado por dentro
escritora
mamãe escrevendo – toda madame
papai escrevendo
papai escrevendo –  super fast, 5 letras por minuto

 

Anúncios

3 comentários sobre “É só uma questão de tempo!

  1. achei massa o pai e a mãe escritores e o filho um futuro um escritor tb. muita onda a descrição pra ele UAHUHAUHAUHAHUA “lindo por fora, bugado por dentro” AHUAHUUHA
    “lindo por fora, torrado por dentro” HAUUHAUHAUHAHUHAUUHAUHA muito sensacional 🙂

    Curtir

Diga o que pensa, me faça sorrir também! ;D

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s